sem você não vivo, o nosso amor é lindo. eu te amo MUITO !
sábado, 18 de julho de 2009
manda um salve pro tatau da xurupita (L) um salve pra leticia da pizzaria por do sol (L) um salve pra penélope do mtv na rua (L) HAUHAUAHAUH vi ela ontem *-*
geral aqui em casa hoje, vai ser lecaaal *o*
PAULO FELIPE, EU TE AMO MIINHA VIIIDA !
quinta-feira, 16 de julho de 2009
ultimamente vem acontecendo várias coisas. primeiro a perda da BG :x depois a volta da ticcia, a partida da bést, a chegada do PF, a discussão com o PS, a perda infinita do FI . e tudo isso mudou muito minha vida :s ja se tornol banal me sentir mal . vou mudar, parar com tanta frescura, aproveitar o melhor da vida *-* sair, curtir, dançar, gritar, pular, beijar . enfim, curtir ao extremo ;D
as coisas mudam, as pessoas se tornam mais infratoras de palavras que ficaram eternamente guardadas ;x e isso ngm merece. muito menos quem menos pratica isso ! é tenso. mais estamos ai, cada novo dia, uma nova história.