skip to main
|
skip to sidebar
bia melo . cine s2
quarta-feira, 15 de julho de 2009
o tempo passa ..
as coisas mudam, as pessoas se tornam mais infratoras de palavras que ficaram eternamente guardadas ;x e isso ngm merece. muito menos quem menos pratica isso ! é tenso. mais estamos ai, cada novo dia, uma nova história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(5)
▼
julho
(5)
aaaaaaah. consegui *-*
grave amor, escreva amor, isso o que eu te digo :
manda um salve pro tatau da xurupita (L)um salve p...
ultimamente vem acontecendo várias coisas. primeir...
o tempo passa ..
Quem sou eu
biia melo
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário