quarta-feira, 15 de julho de 2009

o tempo passa ..

as coisas mudam, as pessoas se tornam mais infratoras de palavras que ficaram eternamente guardadas ;x e isso ngm merece. muito menos quem menos pratica isso ! é tenso. mais estamos ai, cada novo dia, uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário