manda um salve pro tatau da xurupita (L)
um salve pra leticia da pizzaria por do sol (L)
um salve pra penélope do mtv na rua (L) HAUHAUAHAUH vi ela ontem *-*
geral aqui em casa hoje, vai ser lecaaal *o*
PAULO FELIPE, EU TE AMO MIINHA VIIIDA !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário