quinta-feira, 16 de julho de 2009
ultimamente vem acontecendo várias coisas. primeiro a perda da BG :x depois a volta da ticcia, a partida da bést, a chegada do PF, a discussão com o PS, a perda infinita do FI . e tudo isso mudou muito minha vida :s ja se tornol banal me sentir mal . vou mudar, parar com tanta frescura, aproveitar o melhor da vida *-* sair, curtir, dançar, gritar, pular, beijar . enfim, curtir ao extremo ;D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário